quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Empório Biergarten: Cachaça Gabriela



Cachaça Gabriela, orgânica e artesanal! Agora com endereço certo: desde o dia 30 de outubro, a Cachaça Gabriela está no Empório Biergarten - uma loja especializada em cerveja que oferece também a Cachaça Gabriela (nesse quesito destilado, ela é exclusiva no ambiente!), em Ribeirão Preto.

Vá conhecer (tem degustação da cachaça todo dia!):
Empório Biergarten
No Novo Mercadão da Cidade
Av. Lygia Latuf Salomão, 605 - box 83
Fone: (16) 3237.0722
Ribeirão Preto - SP
www.emporiobiergarten.com.br

Marcadores: ,

terça-feira, 20 de maio de 2008

Gabriela em mais um lugar descolado de SP

Desde o começo de maio, a Cachaça Gabriela é oferecida na Galleria Orgânica — um restaurante/ café/ lounge muito charmoso, que foi inaugurado em abril e que se tornou uma ótima opção de alimentação paras as pessoas que moram ou trabalham na área. A proprietária, Leila D, além de chef, é artista e por isso, o lugar, com vários espaços diferentes, além de saúde, respira arte — inclusive exposições acontecem lá.

Com cardápio do dia para almoço, de segunda a sábado; jantar de quinta a domingo; pizzas artesanais orgânicas; e lounge de sexta e sábado, a partir das 23h, a Galleria Orgânica tem também um empório orgânico, que funciona de segunda a sábado, em horário comercial.


A Cachaça Gabriela está presente nos drinks da balada, no aperitivo para o almoço e ainda para ser comprada no empório.

Galleria Orgânica
Um espaço único para experimentar a arte da culinária vegetariana orgânica.

Vá visitar:
Rua Oscar Freire, 2273
Tel. (11) 3804.8365 / 3081.3288

Marcadores: ,

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Cachaça Gabriela em São Carlos



Agora a Cachaça Gabriela também pode ser encontrada em São Carlos, cidade universitária e de várias indústrias; com diversos bares, restaurantes, museus e lugares legais pra visitar.






Quase ninguém pensa na cidade como um lugar a ser explorado, como um ponto turístico, mas deveria. Além do Museu Asas de um Sonho, da TAM, ela tem vários outros lugares dignos de visita, como antigas fazendas de café, o golfe, o parque ecológico e muitas, mas muitas mesmo, casas antigas espalhadas pela cidade. Estas são uma aula de arquitetura na prática.

Voltando ao assunto principal, depois da dica: o projeto da Cachaça Gabriela em São Carlos está só começando e logo haverá mais notícias sobre o trabalho com o produto sendo feito na cidade. Mas, pra já dar o gostinho da novidade, estamos no Alambique Brasil (clique nas fotos para ampliar) — uma loja charmosa de cachaças, com horário de funcionamento diferenciado.

André, o proprietário, um apaixonado por cachaças, fica em Ribeirão Preto durante a semana. Nestes dias, você encontra a Dona Lúcia, mãe dele, para dar-lhe um atendimento especial. Aos sábados, é com ele que você pode ter um dedinho de prosa, aproveitando a degustação de Gabriela, que está lá para os apreciadores conhecerem e confirmarem a qualidade.

Serviço:
Alambique Brasil - Cachaças Artesanais
Rua Sete de setembro, 1993
São Carlos - SP
Fones; (16) 8135.5528 / 9113.2859

Funcionamento:
Segunda, Quarta e Sexta - das 16h às 19h
Sábado - das 9h às 13h

Marcadores:

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Qualidade no Pão de Açúcar!

A Cachaça Gabriela já pode ser encontrada em lojas do Pão de Açúcar na cidade de São Paulo.

Melhor ainda: aqueles que utilizam o sistema de delivery da rede, já podem encontrar a Cachaça Gabriela no próprio site.

Ai, ai... Como é bom estar em lojas tão seletas, que prezam pela qualidade e bom atendimento!

Marcadores:

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Gabriela em Curitiba

A Cachaça Gabriela foi se apresentar (e em seguida, se acomodar) em alguns estabelecimentos de Curitiba, no mês de agosto.

Iniciando parceria com um novo representante para o Paraná, Gabriela voltou para alguns lugares que já a conheciam e também abriu novas portas. É o caso do Celeiro Municipal e da Adega Municipal que já está com a cachaça fresquinha em suas prateleiras! Veja como eles não perderam tempo, depois de adquirir a nova mercadoria:

























Além dessas duas lojas no Mercado Municipal, na Av. Sete de Setembro, 1865, a Cachaça também voltou para seus queridos bares conhecidos de Curitiba:

Taberna Curitibana
R. XV de Novembro, 1518
Alto da Quinze

Menina dos Olhos
Rua Manoel Eufrásio, 1550
Centro Cívico

E também na primeira loja de café orgânico do Brasil:
Terra Verdi Café
Rua Marechal Deodoro, 630 - loja 66 BV
Shopping Itália - Centro

Curitba também tem Gabriela nos 3 supermercados Wal-Mart da cidade!
E
isso é só o começo! ;)

Marcadores:

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Orgânica de sucesso

O Empório Taya, que só vende produtos orgânicos e de qualidade superior, acabou de repôr seu estoque de Cachaça Gabriela, depois do sucesso da bebida com a degustação que acontece por lá.

Com as cachaças orgânicas concorrentes na mesma prateleira e tudo, a Cachaça Gabriela é a que não fica em estoque: quando um cliente prova, percebe que o sabor é completamente diferente e acaba
por apaixonar-se pela bebida!

Você também pode provar e ainda conhecer um empório de produtos orgânicos super charmoso. E eles têm delivery também!

É um charme:
Taya
Empório Orgânico
Rua Padre João Manoel, 968
Fone: (11) 3062.3700
Jardins - São Paulo - SP

Marcadores:

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Olha a Gabriela lá!

Na Galeria dos Pães, com todas as delícias que se encontra por lá, não dá pra sair de mãos vazias. São petiscos, queijos, salames, presuntos, tortas, produtos hortifruti, bebidas, bolachas.

Além disso, você pode tomar café, fazer um lanche, almoçar, jantar. Ou seja, num só lugar, você encontra de tudo para a praticidade de seu dia-a-dia, com todo o requinte que a cidade de o Paulo exige.

A Cachaça Gabriela também está lá: prontinha pra você levar pra casa, dar de presente, apreciar com os amigos.

Vá se divertir:
Galeria dos Pães

Rua Estados Unidos, 1645
São Paulo - SP

Fone: (11) 3064-5900


Marcadores:

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Parceria de longa data


A Central da Cachaça — uma loja que, como o próprio nome diz, é especia-
lizada na bebida brasileira — abriu suas port
as para a Cachaça Gabriela logo quando ela estava começando a entrar no mercado.

Marcelo, o proprietário e conhecedor de uma bebida de qualidade, soube que não ficaria com Gabriela muito tempo na prateleira, por ser um produto orgânico, artesanal, de qualidade e produzido na região — ótimo
s chamarizes para turistas, amigos e clientes que visitam sua loja.

Não se preocupe: a gente sempre repõe a mercadoria! E aproveita pra ter um dedinho de prosa com o amigo — pra conhecer outras cachaças, pra ter idéias juntos, pra só jogar conversa fora.

Se você aprecia cachaça e quer conhecer diversas, com degustação e explicações, vá lá!

Vale a pena:

Central da Cachaça

Av. do Café, 1.300 -
Fone: (16) 3963.1736
ou no Mercadão, Box 38 -
Fone: (16) 3941.6924
Ribeirão Preto - SP

Marcadores: ,

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Cachaça pra gente do bem

A Cachaça Gabriela está na loja da Korin, em São Paulo. A Korin Agricultura Natural, é uma empresa brasileira, criada dentro de uma filosofia empresarial, baseada na Agricultura Natural preconizada por Mokiti Okada (Japão 1882-1955), com valores de respeito à natureza, ao produtor e ao consumidor.

Ou seja, lá você vai encontrar produtos naturais e produzidos com toda uma cultura de produção orgânica, de bem com a natureza. A Korin tem seus próprios produtos, com marca própria: frutas, legumes, verduras; frangos; ovos; água. E, para as pequenas ou grandes comemorações pela vida, agora eles oferecem a Cachaça Gabriela!

Saúde e sucesso!

Serviço:
Rua Coronel Arthur de Godoy, 246
Vila Mariana - São Paulo - SP
Fone: (11) 5579-9363
delivery@korin.com.br e varejo@korin.com.br

Marcadores: