segunda-feira, 30 de junho de 2008

Festa Junina no Cervejarium!

Com quentão feito com Cachaça Gabriela e muita animação, no último final-de-semana teve Festa Junina no bar que é parceiro da cachaça Gabriela em Ribeirão Preto, o Cervejarium.

No próximo fim de semana tem mais! Veja as fotos e se anime a tomar um quentão delicioso:

(clique na imagem para ampliar)

Marcadores: ,

terça-feira, 20 de maio de 2008

Gabriela em mais um lugar descolado de SP

Desde o começo de maio, a Cachaça Gabriela é oferecida na Galleria Orgânica — um restaurante/ café/ lounge muito charmoso, que foi inaugurado em abril e que se tornou uma ótima opção de alimentação paras as pessoas que moram ou trabalham na área. A proprietária, Leila D, além de chef, é artista e por isso, o lugar, com vários espaços diferentes, além de saúde, respira arte — inclusive exposições acontecem lá.

Com cardápio do dia para almoço, de segunda a sábado; jantar de quinta a domingo; pizzas artesanais orgânicas; e lounge de sexta e sábado, a partir das 23h, a Galleria Orgânica tem também um empório orgânico, que funciona de segunda a sábado, em horário comercial.


A Cachaça Gabriela está presente nos drinks da balada, no aperitivo para o almoço e ainda para ser comprada no empório.

Galleria Orgânica
Um espaço único para experimentar a arte da culinária vegetariana orgânica.

Vá visitar:
Rua Oscar Freire, 2273
Tel. (11) 3804.8365 / 3081.3288

Marcadores: ,

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Se você pensa que cachaça é água...

Cachaça não é água não!
Cachaça vem do alambique
E água vem do ribeirão!

EEEEEEEEEE!!!! CARNAVAL!

No caso da Cachaça Gabriela, ela é produzida em Ribeirão Preto, mas não tem nada a ver com riacho (ou ribeirão), já que vem é do alambique mesmo!!!

O negócio é o seguinte: o Carnaval está aí e nada melhor do que pular muito, beijar muito, cantar muito e também tomar seus pilequinhos. Maaas, não se esqueça: se beber, não dirija! Nem pegue carona (porque todo mundo bebe nessa época!)! Ou fique num hotel, numa república, na casa de amigos, qualquer lugar que seja bem próximo de onde vai acontecer a balada de carnaval ou, se não puder andar a pé (e assim já ir tomando um ar), vá de táxi!

Aproveite mas tenha juízo! ;)
E o juízo nesse caso pode ser chamado de responsabilidade (com você e com o próximo)!

Marcadores:

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Arte com cachaça e chopp!

Assídua freqüentadora do Cervejarium e muito querida por seus clientes, a Cachaça Gabriela chegou com uma proposta diferente para o bar: um novo cardápio, com rótulos de cerveja como capa e mais destaque para o Chopp Colorado e a Cachaça Gabriela.



Está fazendo o maior sucesso!
O que se ouve de alguns clientes é de que só viram cardápios assim na Bélgica.
Criação by Vesoloski, patrocínio: Cervejarium e Cachaça Gabriela.

Vá conhecer: Av. Independência, 3242
Ribeirão Preto - Fone: 3911.4949

Marcadores: ,

Gabriela na Fenasucro

A Cachaça Gabriela estava num local privilegiado da Fenasucro, feira que aconteceu em Sertãozinho, na última semana. Veja as fotos do espaço que o restaurante Tie Brazil reservou para a degustação da cachaça e ainda o preparo de caipirinhas:
(As fotos foram tiradas antes da feira começar. Durante a feira, a degustação foi direta e não houve muito tempo para pensar em fotografar o pessoal saboreando — infelizmente.)

Marcadores: ,

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Gabriela vai pra feira de Sertãozinho

Na próxima semana, entre os dia 18 e 21 de setembro, acontece em Sertãozinho a Fenasucro e a Agrocana. Como o próprio nome diz, os dois eventos são voltados para o mercado de cana: desde a plantação até os produtos finais da planta.

E se o evento é de cana, não pode faltar cachaça: você pode encontrar a Cachaça Gabriela
para degustação, gratuitamente, no restaurante "Tie Brazil" (organizado pelo buffet Black Tie, do Hotel Stream Palace, de Ribeirão Preto). E além disso, pode ainda adquirir caipirinhas que o restaurante vai preparar e comercializar por lá.

Não deixe de apreciar: se vai à feira para fazer bons negócios e contatos, uma boa cachaça também é essencial!

Marcadores: ,

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Amigos de fé

A Cachaça Gabriela tem aqueles amigos que guarda no coração, sabe!?

O Cervejarium é um desses amigos especiais: com o mesmo conceito de qualidade, respeito ao consumidor e incentivo ao conceito de produção artesanal, o bar tem tudo a ver com chopp natural de Ribeirão e cachaça também natural da terrinha!

Você tem que conhecer. Vá visitar e prove o Chopp Colorado e o drink especial com Cachaça Gabriela.

Essa dica é quente:
Cervejarium
Av. Independência, 3242
Fone: (16) 3911.4949
Ribeirão Preto - SP

Marcadores: ,

quarta-feira, 27 de junho de 2007

Com a galera, na Galeria dos Pães


Na Galeria dos Pães, em São Paulo, agora você encontra a Cachaça Gabriela.

Se você nunca esteve por lá, não perde nada em visitar a padaria que é muito mais do que isso: tem lanchonete, espaço com queijos e frios, adega e claro, pães.

O mais legal do lugar, como a própria Ana Maria Braga mostrou (clique aqui para ler e ver), é que lá, uma padaria 24 horas, aberta os 7 dias da semana, você encontra todo tipo de gente: gente que saiu pra trabalhar ou do trabalho e foi fazer um lanchinho de terno e gravata; gente que saiu da balada da noite toda e antes de voltar pra casa passou por ali, já sem a maquiagem; mulheres de vestido longo, depois de algum casamento; gente que resolveu que naquele dia merecia um brunch caprichado... E gente normal, de todo dia também, que passa pra almoçar, jantar, fazer suas comprinhas, comer um pão na chapa.

É uma padoca famosa e muito bonita. Vale a pena conferir e claro, ver e comprar a Cachaça Gabriela!

Serviço:
Rua Estados Unidos, 1645 - São Paulo/SP
Fone: (11) 3064-5900

Marcadores: