segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Um Natal verdinho para todos!


Que o nosso Natal seja bem verdinho!
Um verde de esperança e também de conscientização.

Que seja saudável o nosso 2008 e que as pessoas entendam que ser orgânico é muito mais que um conceito — é um projeto de vida, uma forma de respeitar ao próximo e a si mesmo e não cabe somente à agricultura e aos produtos naturais.

Ser orgânico é ser humano — visceralmente falando e não somente usando um selo que comprove estes valores intrínsecos que devemos carregar conosco.

Princípios, ética, solidariedade. Busquemos uma realidade melhor para nossas vidas. SEMPRE!

FELIZ NATAL E FELIZ 2008!
Sucesso e força. Acima de tudo, coragem.
É o que deseja a CACHAÇA GABRIELA!

Até ano que vem! ;)

Marcadores:

Para as festas de fim de ano

Pra alternar entre uma caipirinha e outra, mais uma receita de um drink já conhecido. Só que agora, adaptado para a realidade tupiniquim: com cachaça Gabriela!

Alexander com Cachaça

Ingredientes
- 50 ml de Cachaça Gabriela Prata
- 50 ml de creme de leite
- 50 ml de licor de cacau
- Canela para polvilhar

Modo de fazer
Na coqueteleira com um pouco de gelo, coloque todos os ingredientes e bata bem. Sirva em copo apropriado para short drinque. Polvilhe o coquetel com canela.

Marcadores:

Marketing de Guerrilha

Tudo bem... Não é a melhor forma de fazer propaganda mas, NUNCA pode-se perder uma oportunidade: a multa, por excesso de velocidade é salgadinha maaaaas, pelo menos, o pessoal do DETRAN vai ficar interessado em conhecer o produto. Afinal, a propaganda é a alma do negócio — em qualquer lugar.

Marcadores:

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Orgânica sim!

No último final de semana a Cachaça Gabriela marcou presença na loja de produtos orgânicos Korin, em São Paulo, no bairro Vila Mariana.

Kellen, a nossa promotora/degustadora esteve o dia todo de sábado apresentando e oferecendo para degustação tanto a Cachaça Gabriela Prata quanto a Ouro, explicando aos clientes sobre a produção comprometida dos produtos com o meio ambiente e também com a "saúde" sócio-econômica de seus funcionários.














A Cachaça foi degustada por conhecedores e por pessoas que ainda não sabiam da possibilidade de produção orgânica de uma bebida alcoólica. Tivemos o prazer de oferecer a Cachaça Gabriela para Marcos Gambarini (na foto acima), proprietário da marca Jatobá, também fornecedor de produtos orgânicos para o Korin. Ele gostou e vai presentear neste final de ano com nossa cachaça! Sinal de que qualidade é sempre reconhecida por quem fornece qualidade!


Na loja, as cachaças, juntamente com vários outros produtos orgânicos podem ser encon-
tradas, sendo uma ótima opção de presente ou de complemento para uma cesta de Natal diferenciada.

Marcadores: