quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Se você pensa que cachaça é água...

Cachaça não é água não!
Cachaça vem do alambique
E água vem do ribeirão!

EEEEEEEEEE!!!! CARNAVAL!

No caso da Cachaça Gabriela, ela é produzida em Ribeirão Preto, mas não tem nada a ver com riacho (ou ribeirão), já que vem é do alambique mesmo!!!

O negócio é o seguinte: o Carnaval está aí e nada melhor do que pular muito, beijar muito, cantar muito e também tomar seus pilequinhos. Maaas, não se esqueça: se beber, não dirija! Nem pegue carona (porque todo mundo bebe nessa época!)! Ou fique num hotel, numa república, na casa de amigos, qualquer lugar que seja bem próximo de onde vai acontecer a balada de carnaval ou, se não puder andar a pé (e assim já ir tomando um ar), vá de táxi!

Aproveite mas tenha juízo! ;)
E o juízo nesse caso pode ser chamado de responsabilidade (com você e com o próximo)!

Marcadores:

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Cachaça Gabriela na TV!

Na última quarta-feira, dia 16 de janeiro, a equipe da TV Clube esteve na fazenda onde é feita toda a produção da Cachaça Gabriela para gravar uma matéria especial.

A reportagem, que vai ao ar esta semana na TV que é de Ribeirão Preto e abrange toda a sua macro-
região, vai mostrar um pouco da visão do proprietário, Hugo Benedini, que considera a Cachaça Gabriela Ouro, o "nosso uísque brasileiro". Benedini conta sobre a tradição da Cachaça Gabriela e seu diferencial — o fato de ser orgânica
, enquanto que, sua filha, Maria Gabriela, responsável, juntamente com Marcelo Vesoloski, por todo o planejamento de produção e mercadológico, além dos contatos para representação e venda, conta sobre os caminhos que a Cachaça Gabriela vem trilhando para chegar ao mercado internacional.

É interessante também assistir à reportagem porque ela fará um link para a produção de tonéis de madeira
— necessários para o descanso e envelhecimento da bebida.

Esta semana, assista ao Jornal da Clube! A qualquer momento, você poderá ver a Cachaça Gabriela lá! Veja as fotos dos "bastidores":

Hugo Benedini enche o copo e se prepara para falar de seu produto.
O cinegrafista estuda os melhores ângulos.
Borges Jr., o repórter do Jornal da Clube também enche o copo...
... E experimenta a Cachaça Gabriela na fonte!
Maria Gabriela fala sobre o mercado externo.

Marcadores:

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Inovação no Ano Novo

Desejos de boas festas, votos de felicidades. É isso que recebemos todo final de ano, demonstrando expectativas para o novo ano que está chegando.

A Cachaça Gabriela fez um pouco diferente desta vez: ao invés de desejar, criar expectativas, oferecer votos, ela resolveu que iria comemorar com seus clientes, parceiros e amigos já o Ano Novo!

O que exatamente isso significa é que todos os ânimos já estão renovados, que o ano já começou e as expectativas já não são futuro, elas são para o momento presente. O Ano Novo realmente é novo! E por isso, ele deve ser comemorado e aproveitado do começo ao fim.

Não só já deixamos o ano velho pra trás como já estamos preparados para as novas experiências que virão. Por isso, mais do que comemorar o fim do ano, a Cachaça Gabriela começa com você o Ano Novo, desejando muito sucesso e tudo de bom que um ano bem degustado pode trazer!

Feliz 2008!

Marcadores: