terça-feira, 25 de setembro de 2007

Arte com cachaça e chopp!

Assídua freqüentadora do Cervejarium e muito querida por seus clientes, a Cachaça Gabriela chegou com uma proposta diferente para o bar: um novo cardápio, com rótulos de cerveja como capa e mais destaque para o Chopp Colorado e a Cachaça Gabriela.



Está fazendo o maior sucesso!
O que se ouve de alguns clientes é de que só viram cardápios assim na Bélgica.
Criação by Vesoloski, patrocínio: Cervejarium e Cachaça Gabriela.

Vá conhecer: Av. Independência, 3242
Ribeirão Preto - Fone: 3911.4949

Marcadores: ,

Gabriela na Fenasucro

A Cachaça Gabriela estava num local privilegiado da Fenasucro, feira que aconteceu em Sertãozinho, na última semana. Veja as fotos do espaço que o restaurante Tie Brazil reservou para a degustação da cachaça e ainda o preparo de caipirinhas:
(As fotos foram tiradas antes da feira começar. Durante a feira, a degustação foi direta e não houve muito tempo para pensar em fotografar o pessoal saboreando — infelizmente.)

Marcadores: ,

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Gabriela vai pra feira de Sertãozinho

Na próxima semana, entre os dia 18 e 21 de setembro, acontece em Sertãozinho a Fenasucro e a Agrocana. Como o próprio nome diz, os dois eventos são voltados para o mercado de cana: desde a plantação até os produtos finais da planta.

E se o evento é de cana, não pode faltar cachaça: você pode encontrar a Cachaça Gabriela
para degustação, gratuitamente, no restaurante "Tie Brazil" (organizado pelo buffet Black Tie, do Hotel Stream Palace, de Ribeirão Preto). E além disso, pode ainda adquirir caipirinhas que o restaurante vai preparar e comercializar por lá.

Não deixe de apreciar: se vai à feira para fazer bons negócios e contatos, uma boa cachaça também é essencial!

Marcadores: ,

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Preparativos de viagem


Entre os dias 13 e 17 de outubro, a Cachaça Gabriela estará em Colônia, na Alemanha, participando da Anuga. O evento é o maior do mundo na área de bebidas e alimentos.

Em parceria com seu importador do Reino Unido, a Gabriela vai estar com um stand no Pavilhão de Bebidas da feira, juntamente com outras cachaças, vinhos e afins brasileiros, que estão participando da feira em um "quarteirão" de stands organizados pela Apex.

Para conhecer mais sobre a feira, acesse o site (é só clicar na imagem). Mas, por já ter participado da Anuga em 2005, Gabriela pode adiantar que é praticamente uma cidade a se visitar: cada pavilhão tem uma área de atuação (bebidas alcoólicas, refrigerantes, bebidas quentes, laticínios, carnes, comidas finas, panificadora...) e todos são gigantescos.

A expectativa é de se tornar mais conhecida na Europa e apresentar aos visitantes a cachaça pura e de qualidade, que não precisa de limão para ser apreciada. A Cachaça Gabriela quer mudar valores e convencer seu público estrangeiro potencial que cachaça é tão bom quanto vodka ou uísque — quando tem qualidade, é claro!

A viagem ao velho continente começa agora. Acompanhe aqui todos os preparativos, o evento em si e ainda os passeios que a Cachaça Gabriela vai dar por lá!

Marcadores: