segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Cachaça Gabriela em São Carlos



Agora a Cachaça Gabriela também pode ser encontrada em São Carlos, cidade universitária e de várias indústrias; com diversos bares, restaurantes, museus e lugares legais pra visitar.






Quase ninguém pensa na cidade como um lugar a ser explorado, como um ponto turístico, mas deveria. Além do Museu Asas de um Sonho, da TAM, ela tem vários outros lugares dignos de visita, como antigas fazendas de café, o golfe, o parque ecológico e muitas, mas muitas mesmo, casas antigas espalhadas pela cidade. Estas são uma aula de arquitetura na prática.

Voltando ao assunto principal, depois da dica: o projeto da Cachaça Gabriela em São Carlos está só começando e logo haverá mais notícias sobre o trabalho com o produto sendo feito na cidade. Mas, pra já dar o gostinho da novidade, estamos no Alambique Brasil (clique nas fotos para ampliar) — uma loja charmosa de cachaças, com horário de funcionamento diferenciado.

André, o proprietário, um apaixonado por cachaças, fica em Ribeirão Preto durante a semana. Nestes dias, você encontra a Dona Lúcia, mãe dele, para dar-lhe um atendimento especial. Aos sábados, é com ele que você pode ter um dedinho de prosa, aproveitando a degustação de Gabriela, que está lá para os apreciadores conhecerem e confirmarem a qualidade.

Serviço:
Alambique Brasil - Cachaças Artesanais
Rua Sete de setembro, 1993
São Carlos - SP
Fones; (16) 8135.5528 / 9113.2859

Funcionamento:
Segunda, Quarta e Sexta - das 16h às 19h
Sábado - das 9h às 13h

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Início