terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Cachaça e caipirinha na feira de orgânicos na Alemanha

Faz o maior sucesso o estande do Projeto Organics Brasil, que leva 27 empresas para a maior Feira de Orgânicos do Mundo, a Biofach Nuremberg, por causa da degustação de cachaça e caipirinha promovida pela Cachaça Gabriela, da região de Ribeirão Preto.

Desde 2003 a bebida tornou-se certificada pela AAO (Associação de Agricultores Orgânicos) como um produto orgânico. No ano passado, a Cachaça Gabriela passou a ser certificada pela ECOCERT e reconhecida internacionalmente.

Para a Biofach foram levadas as cachaças ouro e prata. A degustação segue as recomendações do produtor:

Cachaça Gabriela Ouro - Armazenada, por pelo menos um ano, em barris de madeira de imburana, madeira brasileira que dá a coloração dourada e sabor suave à cachaça, com um aroma inigualável. Deve-se tomar pura, como você faz com um bom uísque, que deve ser apreciado.

Cachaça Gabriela Prata - Destilada da cana-de-açúcar orgânica e produzida artesanalmente, com aroma e sabor especiais, graças ao armazenamento, por pelo menos um ano, em tonéis de madeira de jequitibá-rosa, uma madeira brasileira que não dá tonalidade à bebida. Ideal para preparar a "caipirinha" ou pode ser apreciada pura ou em coquetéis.

A Cachaça Gabriela exporta o primeiro contêiner para a Alemanha em março.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Projeto Organics Brasil.
A gente tá chique demais! ;)

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Início