sexta-feira, 23 de maio de 2008

Acontecido

A Cachaça Gabriela andou recebendo alguns pedidos inusitados e bem interessantes. Vamos às historinhas, que deram super certo, por sinal:

Nós, normalmente, não vendemos pela Internet, não temos loja virtual e costumamos indicar o lugar mais próximo em que se pode adquirir — numa loja física — o nosso produto.

Mas, recebemos emails nesta semana de uma pessoa de Aracaju - SE, e também de outra de Cosmópolis - SP. Não temos revendas de nossos produtos nessas cidades e então, oferecemos nosso produto para venda via Sedex.

Então, foi a
ssim que aconteceu:

1. Contato da pessoa interessada;
2. Resposta da Cachaça Gabriela, repassando os valores dos produtos (Cachaça Gabriela Prata, 700ml: R$ 20,00 e Cachaça Gabriela Ouro, 700ml: R$ 25,00) e dizendo o valor do Sedex para aquela cidade (preço de um pacote com duas garrafas);
3. A pessoa se interessou e pediu o número da conta;
4. Cachaça Gabriela passou o número da conta e recebeu o depósito;
5. Cachaça Gabriela vai até o correio e envia, via Sedex, os produtos para a pessoa;
6. Pessoa interessada manda email dizendo que recebeu o pedido e que está super feliz com as cachaças! ;)

E caso você queira, podemos fazer o mesmo pra você. Escreva para beba@cachacagabriela.com.br e peça a quantidade de garrafas. Faremos a cotação de Sedex, enviamos por email qual será o valor total para depósito, e assim que o recebermos, enviamos os produtos!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Início